Leading Service

Sermon  •  Submitted   •  Presented
0 ratings
· 2 views
Notes
Transcript

Intro/Bem-vindos

Tema
Lavem os pés uns aos outros
Chamada para louvor/Silêncio
Do Salmo 63, Deus guia-nos louvá-lo com tudo o que somos. No fim da passagem, até fala de levantar as mãos em e encorajo que nós também façamos em ação e não só de boca
Psalm 63:1–4 “Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água. Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e glorioso.
O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei.
Enquanto viver, falarei da tua bondade e levantarei as mãos a ti em oração.”
Pausa

Oração de louvor, confissão e perdão

Pai, confessamos-te que prejudicamos a tua reputação, que até nascemos numa natureza caída e que dependemos totalmente de ti para nos curar, para nos restaurar, para estarmos ligados a ti.
Reconhecemos que falamos impulsivamente, que temos desejos que não são os teus, que desejamos e nos quais fixamos a nossa esperança, reconhecemos que temos pensamentos impuros, que não confiamos plenamente que tu nos conduzes e que os teus planos serão realizados por ti, o Deus omnisciente e todo-poderoso.
Confessamos também que merecemos a morte por estes pecados e que tu nem sequer poupaste o teu próprio filho, mas enviaste-o para que pudéssemos ter a vida eterna contigo para sempre.
Escolheste-nos, justificaste-nos, adoptaste-nos, fizeste-nos novos e, no final, vais guardar-nos para sempre e restaurar-nos a um estado físico não caído, mesmo corporal, contigo para sempre.
Que toda a glória e honra sejam para ti.

Hino de Louvor

hino…

Oração pelos pastores e leitura de escritura

Oração
Pai, oramos pelo Mitchell agora, para que ele fale as tuas verdades. Para que tenhamos os corações abertos para ouvir a tua palavra explicada e aplicada a nós. Oramos para que o Mitchell e eu sejamos continuamente transformados por ti, para que nos sentemos aos teus pés e nos maravilhemos com quem tu és. Senhor, oramos para que sempre te desejemos e nada mais. αμην.
Leitura
João 13:4-16
Convida o pregador para frente

Homilia/Sermão Profissão da fé

Convida pregador
proclamação….

Hino de Resposta

hino…

Oração Pastoral e Contribuição

Oramos que nos empenhemos perseverar constantamente na oração uns pelos outros, e que estejamos atentos às alegrias e às dificuldades dos nossos irmãos na fé.
Oramos que nos uses para falar de ti enquanto vamos pelos nossos dias, para te tornar cada vez mais conhecido. Oramos que abras os olhos nos nossos amigos e vizinhos e colegas.
Oramos que chames os teus para ti e que tenhamos a alegria de ver as pessoas a louvar o teu nome, a aprender relacionar-se contigo.
Oramos que sirvamos uns aos outros como tu nos serviste e que desejemos que somente tu sejas desejado.
Agredeçemos-te pai por nos teres escolhido, por nos teres chamado, por nos teres declarado justos, por teres estado do nosso lado desde de sempre. Tu és um bom, excelente e perfeito pai.

Bendito e Silêncio

Silêncio
Vamos meditar e falar com Deus sobre o que Ele nos disse hoje.
Pausa
Que
a graça do Senhor Jesus Cristo,
o amor de Deus Pai e
a comunhão do Espírito Santo
sejam com todos vocês.
Related Media
See more
Related Sermons
See more