Hérois da Fé

Heróis da Fé  •  Sermon  •  Submitted
0 ratings
· 17 views
Notes
Transcript

Um chamado revelador!

Introdução:
Um dos pontos mais lindos da História de Abrãao sem sombra de dúvidas é seu chamado, a forma com Deus fala com ele e se apresenta. Como Deus desenvolve no seu coração sonhos, expectativas, propósitos e muito mais. É muito bom sabermos que nosso Deus é Deus que nos potencializa, um Deus que nos impuciona, um Deus que quer de nós o melhor e o melhor para nós, e nos convida a viver de forma profunda e transformadora. Quero te convidar a se aprofundar nessa nova jornada de conhecimento da palavra e dos grandes homens e mulheres de Deus da historia. E é claro te convidar a observar como Deus trata os seus e como ele se revela aos seus. Para que nós possamos confiantemente nos aproximar do trono da graça sem qualquer dúvida de que nosso Deus é o Deus de Abrãao de Isaque e de Jaco. E é o Deus do Thiago, do Douglas, da Jessica e da Helem, ele é nosso Deus.
Seu chamado é uma expreção da sua grandesa!
Podemos perceber que Deus chama a Abrãao de uma forma muito extraordinaria.
Bíblia de Estudo Almeida Revista e Atualizada (Capítulo 12)
1 Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; 2 de ti farei uma grande nação, e te abençoarei, e te engrandecerei o nome. Sê tu uma bênção! 3 Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra.
Ele faz um convite a obediencia, mas paralelo a isso ele chama para algo extraordinario. Deus não é um Deus mediucre, ele não nos chama a fazer nada de má vontade ou de qualquer jeito. Porque até seus chamados são extremamente futuristas e profundos. Ele chama um homem a andar de forma peregrina para fazer dele um homem abençoado e prospero, mas mais que isso um homem que todas as familias da terra serão abençoados por meio dele.
Related Media
See more
Related Sermons
See more
Earn an accredited degree from Redemption Seminary with Logos.