Sem título Sermão (2)

Sermon  •  Submitted
0 ratings
· 5 views
Notes
Transcript

Por esta razão. Qual razão? fé frutífera(v.4 e 8). Paulo está se dirigindo a uma igreja espiritualmente saudável?
Depois de ouvir o relatório de Epafras sobre a frutífera prática cristã da igreja(v.6) de colosso motivou paulo a orar de forma incessante por eles.
a oração de Paulo era para que eles fossem cheios do conhecimento da vontade de DEus. Conhecimento que é experimentável e desafiador.
O OBJETIVO DE SER CHEIO É 10
Caraterísticas do discípulado cristão.
Contexto de prisão
1- O discípulado deve ser fruto de oração.
Pirsão, nao ora por ele.
Antes de falar do seu desejo em ver aqueles irmãos crescendo espiritualmente, a primeira informação que ele dá a eles é de que, desde que ele ouviu de Epafras que o evangelho chegou entre eles e já tem dado fruto, ele tem orado de forma incansável a Deus pela vida deles.
O conteúdo da oração de Paulo, que será exposto ao longo do nosso sermão, tem a ver com o processo de crescimento espiritual, que nós chamaresmos nesse momento de processo de discipulado.
2- O discipulado tem um objetivo primário.
Paulo ora de maneira específica por aqueles irmãos, afinal o processo de discípulado cristão tem objetivos bem específicos. O maior deles é que os cristãos fossem plenamente cheios (pleroo) do conhecimento de Deus.
O objetivo é o conhecimento de Deus. Esse conhecimento tem características importantes: a)
3- O discipulado tem um caminho estabelecido
4- O discipulado tem efeitos profundos
Paulo ora para que os colossos sejam cheios do conhecimento de Deus com objetivo de que esse conhecimento os levem a viver uma vida digna da vontade do Senhor.
Related Media
See more
Related Sermons
See more